Começando!

Olá meninas,

Estou entrando agora para esse mundo de blogueira. Já tentei começar um outro blog na área profissional mas deixei de lado pela correria do dia a dia. Vou tentar manter esse atualizado sempre que executar um novo trabalho.
Me interessei pelo patchwork por influência da minha mãe que começou a fazer aulas.
Procurei um curso e comecei a fazer as aulas porém devido ao tempo escasso resolvi começar a aprender sozinha nos momentos de descanso!
Atualmente estou muito interessada pelo mundo "TILDA", aliás, fiz minha primeira aquisição, o livro: "The Tilda Characters Collection". Comprei pela livraria cultura mas ainda não chegou... não vejo a hora!!!
Por enquanto irei postar algumas dicas e passo a passo de coisas que estou aprendendo por aqui!
Um beijo
Sejam todas bem vindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário